quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Músicas romanticas que simplesmente não são romanticas...

Sobre o extremo romantismo das musicas "românticas" atuais e a completa falta de nexo das mulheres...



Meu certas coisas são realmente frustrantes...


Como por exemplo por estes dias, estava eu em meu trabalho sem fazer nada (como sempre...), só ouvindo umas musiquinhas... acho que era alguma mais antiguinha da banda francesa AqME (uma das minhas favoritas diga-se de passagem, embora discorde de certas letras deles, gosto, ou melhor gostava, já que as novas deles eu quase não conheço, do ritmo e além disso, é a única banda que eu conheço que toca, ou tocava, um rock descente em francês)...

Mas bem voltando ao ocorrido, o fato é que algumas de minhas excelentíssimas colegas de trabalho reclamaram do som depressivo e pesado, do vocal trash gritado e das guitarras distorcidas, e vieram dizendo que eu deveria é escutar musicas mais "românticas", tipo sertanejo universitário... !!! 

Assim o seguinte, não tenha nada contra nenhum estilo musical, eu mesmo sou bem eclético e escuto de tudo um pouco, acho que qualquer musica se bem feita é boa. Gosto inclusive de modas de violas e musicas sertanejas que realmente são sertanejas (que cantam sobre e no modo de vida das regiões rural), e não essas que um plyboyzinhos de merda, que no máximo são filhos de fazendeiros (ou melhor, agroempressários, como eles são chamados hoje...) ricos e nunca realmente fizeram qualquer trabalho numa fazenda, a não ser levar umas biscates pra passear de bug na sua fazenda do papai...

sertanejo universitário, ou seja, caras escrotos e garotas vadias
Mas quanto me falaram isto, decidi pensar e refletir um pouco mais na bosta que é esse tal de sertanejo universitário, e como ele não tem em absoluto nada de romântico... Porra meu, será que as pessoas (e principalmente as mulheres) não escutam a letra (se é que a musica em questão teria letra, e não só uma sequência de monosilabos totalmente desprovida de sentido, tipo tchu tchê tchá...) e não vêem o que esses pseudo-débeis mentais babacas estão falando?! São letras completamente disnexas e depreciativas... além da puta incoerência que uma mulher que escuta essas porcarias mostra né...


Por que, tipo, a mulher fala que quer romance, que quer ser valorizada e todo esse blá blá blá, e ai fica escutando e pagando pau pra um cara que canta coisas extremamente maxistas e fala delas como se fossem simplesmente um pedaço de carne cuja única finalidade é ele introduzir o pênis em todos os orifícios que ela tiver no corpo... Nossa se isto é valorizar uma mulher...


Tá bom, agora pensa, se eu, ou qualquer outro homem comum, relés mortal, chega pra uma mulher (destaque-se o fato que estou falando de uma mulher, não de uma puta declarada) na balada ou em qualquer outro lugar (desconsiderando, obviamente, um baile funk, já que nestes lugares não tem mulheres, mas apenas putas declaradas) e diga algo do tipo: "E ai, vamos pra minha casa fazer sexo!" (estou ainda considerando falar com educação e não com algum termo chulo e vulgar, que é o mais provável que aconteceria...), meu o mais certo é que, em pelo menos 9 de cada 10 casos, quem se atrever a fazer isso vai levar, no mínimo, um tapa na cara e um chute no... Mas agora o cara, só porque está encima de um palco e leva uma alcunha de pseudocantor ele pode falar como quiser e ainda vai ter aquele monte de vadia gritando lindo, romântico, maravilhoso!


 Os tipos de sertanejo universitário...



Praticamente só existe dois tipos dessa bosta... O primeiro, estilo a la Luan Santtana, são meio tipo gays enrustidos extremamente falsos e hipócritas que ficam cantando musicas com declaração exarcebaradamente exageradas de romantismo falsos, constituído exclusivamente de frases feitas e desanexas sem qualquer sentido concreto ou concordância assimétrica (ha ah, se deu mal, se você é fã destes tipos de cantores, com certeza não tem capacidade mental suficiente pra entender o que escrevi e não pode reclamar!... o que é indiferente por que ninguém lê esta bosta de blog mesmo...)

O segundo grupo, surgiu a partir do primeiro, é dos chamados pseudo-gostosões, ou seja aqueles caras que cantam como se fossem os ultra-catadores que saem catando tudo quanto é muié, e tem ereção eterna...


Meu cara que bosta, eu até poderia escrever uma reclamação decente, mas to muito enojado pra isso, talvez depois eu atualize este post e melhore algo...



No dia seguinte....

Bem, como este texto esta sequencial, pode não parecer, mas eu simplesmente fiquei sem vontade de continuar excrevendo o quanto as pessoas são idiotas... Então salvei o post como rascunho, e fui jogar no PC, depois fui comer, acabei dormindo, e só estou voltando a escrever na manhã do dia seguinte...

E sinceramente, não vou continuar perdendo tempo ecrevendo sobre este assunto podre, deixe essass biscates serem tratadas como biscates, enquanto elas ficam gritando LINDO, ROMÂNTICO, MARAVILHOSO! para uns retardados que simplesmente são produto artificial produzindo mediante pesquisas de mercado por gravadoras que só querem lucro fácil... Tenho mais o que fazer e sobre o que escrever... E também, as pessoas não se tornaram menos idiotas pelo fato de eu escrever algo sobre as idiotices delas...

Assim eu fecho esse post de merda...

Mas primeiro vou colocar umas duas músicas que eu gosto, e que realmente pode-se dizer que são românticas (ainda que hoje em dia parece que romantismo é o cara chegar pra mina e falar: "você me deixou com o pau duro!")...


Esta é a classica das clássicas:

E esta também é boazinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário