segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ENEM e mais motivos para odiar o Facebook

 

eu odeio o Facebook!!!


Bem... aqui vou eu pra mais uma postagem nesse blog... eu ia postar antes mas o tal de ENEM estava ocupando todo o meu tempo.

Assim envolvido todo o fim de semana com o tal Exame Nacional do Ensino Médio (apesar deu já ter terminado o Ensino Médio a um certo tempinho né... e só levei cinco anos para terminá-lo rsrsrsrsrs) só estou voltando a escrever hoje...

Bem mas antes de falar de minhas aventuras  no ENEM (ou seja, reclamar dele), primeiro quero reclamar de uma outra coisa que ia fazer logo na primeira postagem, mas esqueci... O fato de outras pessoas terem feito blogs de QuartoRosa antes de mim e ficarem ocupando os endereços queu queria pro meu blog!!!!

Meu que raiva que é você estar criando o seu blog e ir tentando os endereços que você quer e só receber aquela mensagem "Este endereço não está disponível"


Oh imagem chata de se ver...




Bem né, mas como diz o antigo ditado "se não pode com eles junte-se à eles", então irei disponibilizar aqui links para os outros QuartosRosas que existem na internet, mas ai só o meu oQuartoRosa é o verdadeiro e baseado em um quarto rosa real! (E SÓ O MEU É GENÉRICO!!!! rsrsrs)


Mas vai lá os links (como se alguém perdesse o seu tempo lendo o meu blog, e mais ainda, perde-se ainda mais tempo lendo outros blogs que estão linkados [linkados?! isso existe...{e pior eu abri parênteses dentro de parênteses! rsrsrs}])


  • http://oquartorosa.blogspot.com.br/  -  um bonito blog de desabafos de uma tal de T. (?⁇??), uma mulher alcoólatra e fumante que parece ter desistido de escrever o blog (ou seja, ocupando o endereço queu queria a toa!!!)
  • http://quartorosa.blogspot.com.br/  - um blog tosco de um tal de Sandro (será meu brimo?!), que deve ser um adolescente tosco que não tinha nada pra fazer (tá nesse ponto ele até parece um pouco comigo) e resolveu desperdiçar outro possível endereço de meu blog!! Abandonado há uns 9 anos...
  •  http://quarto-rosa.blogspot.com.br/  - não sei que diabos é isso, um blog que não foi feito ou feito errado (e seja lá o que foi feito, ou não foi feito, acho que foi por uma tal de Amanda e outra tal de Giovanna...), mas seja como for está ocupando o endereço... snuff...

Bom, mas voltando ao ENEM...

 

Bem, eu não tenho muito o que falar sobre o ENEM, a não ser que tinha umas perguntas muito (mas muito mesmo) fáceis, o que me fez pensar que o MEC é algo bem piedoso e as colocou ali apenas para que certos alunos acertassem pelo menos elas e não se sentissem tão fracassados (quando eles realmente são).

 


Sério tinha perguntas tipo... não me lembro de nenhuma pergunta, mas lembro que eram tão fáceis que pensei que até que fossem pegadinhas... Mas o chato mesmo é saber que tem um figuras ai tão b... (não sei nem que palavra usar... rsrsr) que vão conseguir errar até essas perguntas... aff...

E é claro teve perguntas nem tão fáceis também né (eu confesso: a maioria delas foi no chute mesmo, e algumas simplesmente marquei a alternativa que achei mais "bonitinha", tipo uma que simplesmente gostei da alternativa A que era ∛₁₆, embora não fizesse ideia de como realmente resolver a questão...)

 Além disso estava com sono e com calor o que atrapalhava mina concentração... (Esta é minha desculpa, se quiser invente a sua!)


Bem já que estou falando do ENEM, vou fingir que sou útil e colocar aqui algumas informações úteis; tipo os resultados serão divulgados à partir do dia 28 de dezembro, se já tiver passado desse dia é só seguir este link pro site do MEC clicando aqui, e conseguindo uma boa nota neste Exame você poderá se inscrever e concorrer a uma bolsa de estudos no ProUni (vulgo "Programa Universidade para Todos"), o link tá aqui óóó.

Bem embora eu não tenha muito o que falar do ENEM (a não ser que acho que me dei mal... e com a sorte que tenho vou tirar 399, só por que a nota mínima pra se inscrever no ProUni é 400...); tem algo que posso dizer sobre o ProUni:

Além de me oferecer uma oportunidade de ganhar uma bolsa e fazer faculdade na faixa... ele também me deu mais um motivo para...

ODIAR O FACEBOOK!!!!

 e como essas tais redes sociais (além de serem completamente inúteis e não contribuírem em nada pra ninguém, a não ser pros seus criadores, é claro) deixam as pessoas retardadas, e antes de alguém tentar defender essas coisas, meu é só olhar as noticias sobre o ENEM, daqueles adolescentes idiotas, imbecis, debiloides, retardatários e completamente mais inúteis ainda do que são os demais resolveram tirar fotos da prova pra postar no face...

Meu, puta falta de sacanagem com a família Restart!!!! (não entenda mal, eu os odeio como qualquer ser humano com a mais minima capacidade racional, mas queria usar essa frase porque faltar com sacanagem com a família do Pelanca&Cia é sacanear as pessoas normais [outro pleonasmo, porque qualquer um que não goste de Restart é normal{e outro parênteses dentro de parênteses... rsrs}]).

Não, mas sério imagina esses bitolados de plantão ai, tipo: "Nossa eu tirei foto da prova do Enem e pus no facebook, quase fudi com a chance de um monte de gente, mas meu face tá legal...", mas é tudo um bando de filhinho de papai que não precisa se preocupar com nada mesmo e ta fazendo esta prova só porque os amiguinhos vão (ou pra postar numa merda de rede social que estão fazendo!!!). 

Daí quando falo que matar adolescentes deveria ser descriminalizado, (porque a única forma destas bostas melhorarem o mundo seria se morressem mesmo!) e que pra mim só existe dois tipos de pessoas: criança e adulta, o que não for nem um nem outro não merece ser considerado ser humano! (embora tenha uma coisa ainda pior: os pós-adolescentes, ou seja, aqueles marmanjos de vinte e tantos anos, que em teoria já são, ou deveriam ser, pessoas adultas, mas ainda ficam com esses comportamentinhos de melecada) aparece algum tonto querendo falar que sou exagerado... arfff

E pior esses merdas são tão retardados que tipo foi um idiota lá nos escafundeus de não sei aonde do Brasil inventar de tentar tirar foto da prova pra por no Face no sábado que domingo já tinha um monte de imbécil tentando imitar a façanha... inacretidável...



Ah já sei, agora pra deixar meu blog mais cool, vou postar aqui uma foto da prova do ENEM:


Pronto!!! agora meu blog é tão cool quando o Face de qualquer um destes imbécis...


Pra finalizar vou colocar aqui o único Face que curto:

(rsrsrsrsrsrs)






Nenhum comentário:

Postar um comentário