sábado, 24 de novembro de 2012

Vestibulando...

Neste sábado à tarde, que com certeza eu conseguiria achar algo melhor pra fazer, eis que ocupei meu tempo, fazendo uma coisinha chamada Vestibular... Infelizmente não deu pra tirar foto do gabarito da prova e postar no Facebook!

É claro que não fui fazer nenhuma USP ou PUC... não que eu não quisesse né, mas minha situação atual (e, principalmente, falta de PAItrocínio) não me permitiria tal feito, assim decidi me contentar com uma dessas faculdades aqui do interioOor mesmo, tipo só pra dizer que eu pelo menos tentei fazer algo e não ser tão fracassado quanto eu realmente o sou...


bem, mas vamos reclamar...

Bem primeiro tenho que reclamar da "fiscal de prova" (ou seja lá como se chama aquela pessoa que fica lá olhando se você não faz nada errado no transcurso da prova), assim tipo... ah, com todo o respeito, ela parecia uma prostituta (bem talvez pra pagar o curso... rsrsrs), e das feias! Tipo, não que ela fosse feia (ah, quem sou eu pra falar de feiura ou beleza de alguém...), ela ate seria bonitinha, mas era aquele tipo de garota que tenta tanto ser bonita; se penteia, se maqueia e sei lá mais o que, tentando se embelezar, que consegue o efeito contrário... ou seja, fica feia, e FEIA PACAS!!!


A tipica falsa-gostosa como diria os pervertidos de plantão de poraí...


Bem o outro fiscal que tinha lá era um gordo que até era gente fina, só não foi por ter deixado a criaturinha pseudo-gremlin daquela garota falar as instruções da prova... Nossa ela falava de um jeito tao arrogante e soberbo... tão puta! que faz pensar como uma pessoa destas, sem o menor taco pra lidar com outras pessoas, trabalha numa faculdade onde inevitavelmente terá que lidar com outras pessoas... Oh, Alah, onde vamos parar...



Mas sobre a prova em si...



Bem, tal qual o ENEM (leia aqui), porém numa escala bem pior, eu me senti numa pegadinha, meu era muito facil, tipo tinha uma questão que dizia: "Entre 10 crianças a diferença entre o número de meninas e meninos é igual a 2", daí tinham as opções pra você dizer quantos meninos e meninas tinha lá, eram quatro alternativas, duas eram a mesma (4 e 6) e outra contrariava o enunciado da pergunta dizendo que havia o mesmo numero de meninos e meninas... ou seja, nem precisava saber fazer continha de menos, só pela lógica já resolvia esta, e acredite tinha muitas outras do tipo...

     
Se meu futuro dependesse de uma prova dessas... eu já tava rico...


Bem, outro ponto foi na parte sobre atualidades, tipo tinha perguntas baseadas em matéria da Veja!!! Que bosta! meu eles pensam o que, que eu não tenho capacidade de raciocínio suficiente para me informar e fazer minha própria opinião para perder tempo e me limitar lendo publicação da editora Globo!! Ainda mais Veja, que é uma poblicaçãozinha da mídia manipuladora, ponderada e sensacionalista, que deturba e manipula informações e, quanto lhes interessa, chega inclusive  a apresentar teorias sem qualquer credito em meios técnicos e científicos como fatos comprovados! (se bem que toda publicação da editora Globo faz isso...)



Daí pra finalizar a prova, como sempre, uma redação e um questionário sócio-econômico... Pra ver se você pelo menos sabe escrever (e ainda perguntando "o que devemos fazer para melhorar a nossa segurança?", whats?!?!?! eu moro no interioOor, aqui o máximo que tem é gente que rouba chocolate no super-mercado!!!) e se eles estão conseguindo atrair pelo menos alguns riquinhos pra faculdade deles...


bem pra finalizar, as verdadeiras verdades sobre vida universitária...



Se você era inteligente na escola, você vai continuar sendo inteligente e vai se dar bem na faculdade


Se você é filhinho de papai, vai se formar de qualquer jeito, por que mesmo que você se ferre, papai vai lá, paga e fica tudo na boa


Se você tem dinheiro, pode curtir a vontade, ficar no barzinho de frente com a facul ao invés de assistir aula, por que na faculdade o que importa é poder pagar


Caso não tenha reparado, prepare o bolso, na faculdade só não te cobram o ar que você respira por que ainda não acharam um metodo de medi-lo


SE você não tem dinheiro, se ferrou, vai ter que estudar, se esforçar, e mesmo assim vai ficar de DP!


o Diploma não te garante bom emprego, os amigos sim, por isso pegue amizade com os filhinhos de dono de empresa que estudam la


 Se você for uma garota gostosa os professores darão em cima de você, e se você for um cara rico, a mulherada cai em cima (como em qualquer lugar!) 


Não existem tantas festas universitárias quanto dizem...


Os professores e as aulas são sempre muito mais chatos do que parecem...


Se você nunca transou antes de entrar na faculdade, bem é por dois motivos, ou você é um fracassado, e isso não vai mudar simplesmente por que você foi pra faculdade, ou é por que você tem convicções religiosas de castidade, e se você mudar suas convicções religiosas só por que entrou na faculdade, você é um fracassado!


Alunos de faculdade são a mesma porcaria do que alunos do ensino médio, os mesmos idiotas, as mesmas biscates, os mesmos cdfs... só estão um pouco mais velhos (o que não significa que tenham amadurecido...) 


A cantina de lá é 5 vezes mais cara do que o barzinho de frente à faculdade


é cheio de bares ao redor da faculdade, seus amigos playboyzinhos vão ir pra lá e vão querer te arrastar junto, mas seu pai vai pagar pra você não ficar de DP? 


A faculdade é a mesma bosta do Ensino Médio, por isso se você se dava bem nele, vai continuar se dando bem, se não... azar o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário