sábado, 22 de dezembro de 2012

E o mundo (infelizmente) não acabou...


Sabe que dia é hoje?! hoje é 22 de dezembro de 2012! Ou seja, um dia depois do dia em que o mundo deveria ter acabado... e o mundo NÃO acabou!!!!


VOU PROCESSAR ALGUÉM POR PROPAGANDA ENGANOSA!!!





E o apocalipse zumbi de que falaram?!



E ainda tiveram os que prometeram um apocalipse zumbi! Pô, eu me preparei! Armazenei suprimentos (comida, água, remédios, vodka pro caso de radiação (qual é, nunca jogaram STALKER?) rsrs), joguei todos os horror survivor que tinha em casa, treinei pra sempre atirar na cabeça, etc...

E pô, eu até apreindi a dançar Thriller, pro caso de eu virar um dos zumbis... (e qual foi, zumbi que não sabe dançar Thriller, não é um zumbi que se preze...)


E agora o quê, vamos ter que continuar aguentando coisas tediosas e sacais como Restart, revista Veja e PC Siqueira!!!

Snurf...



 Bomba... agora dessanimei... vou ter que achar assunto pra continuar escrevendo... nossa, tô tão desapontado que não consigo pensar em nada pra escrever (como se algum dia eu realmente tivesse acreditado nesta besteirada toda de 2012... rsrs)...


Bem, deixa eu ver... outro dia estava chovendo e eu achei uma rã no meu trabalho... tirei uma foto dela, olha que bonitinha (pena que a foto não está muito nítida... mas acho que vou colocá-la no wikimédia rsrsrs):




Alguma pesquisa e ao que tudo indica, ela é da espécie Scinax fuscovaria, um anfíbio anuro da família Hylidae, o que indica que seria mais correto chamá-la de perereca do que de rã... Nossa, ainda vou escrever uns posts sobre animais, gosto muito deste assunto (caso não tenham percebido rsrs).

Não sei por que a mulherada de lá estressou tanto com o bichinho...



Bem acho que não tenho muito mais o que falar... então... sei lá, vou terminar o post só com isso mesmo...



Aproveitem a vida e sejam bons!



Só pra não perder o post, deixo aqui uma música que fala da maior esperança da humanidade:





Permaneçam firmes, por que um dia, temos a esperança, de que Vai Acabar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário