sábado, 18 de maio de 2013

É assim que se assume "opção sexual"


Sincero estava vendo e ouvindo umas notícias por aí... E, camaradas, a coisa está cada vez mais estranha! Tipo, esse assunto de sexualidade... São tantas discussões e tanto preconceito, e tento eu nem sei mais o quê... 


Do jeito que as coisas vão indo, em um futuro não tão distante, acabará sendo mais ou menos assim que uma pessoa assumirá sua opção sexual: 





A situação está ficado insuportável, não consigo mais aguentar e não dá mais para ficar escondendo algo que faz parte de mim. 


Sei que alguns consideram isto errado e irei suscitar o preconceito de muitos, mas eu preciso confessar isso publicamente; e espero que minha família e meus amigos me entendam e me apoiem... E aqueles que não puderem fazer isso, que ao menos me tolerem, até que possam me perdoar por ir contra suas opiniões e crenças... 



Talvez por sorte, nestes tempos temos visto muitas pessoas se assumirem publicamente, dentre elas inclusive nomes famosos, e creio que isto me deu um pouco mais de coragem e tornou um pouco mais fácil encarar esse paradigma e enfrentar esse tabu. 


É muito difícil assumir, sei que vou enfrentar críticas e preconceitos nesta sociedade que não sabe respeitar quem pensa diferente, que tenta subjugar e extinguir aquilo que não se convenciona aos padrões que ela impõe... Mas decidi sair do armário, me aceitar, e assumir o que realmente sou e tenho escondido a tanto tempo... E não vou voltar atrás. 


Antes que comecem a fazer julgamentos precipitados, quero esclarecer bem que eu cresci numa família comum, do tipo que nossa sociedade considera "de bem", tive uma infância boa e feliz e que minha adolescência, o despertar de minha sexualidade, foi totalmente normal e sem nenhum tipo de problema ou trauma. 


Espero que, acima de tudo, entendam que ainda sou a mesma pessoa e continuarei sendo a mesma pessoa, mesmo assumindo diante de todos minha orientação sexual. 



- Eu NÃO sou gay! Eu sou heterossexual! Pronto assumi diante de todos! E quero que todos aqueles que assim como eu se sentem atraídos pelo sexo oposto, que não se envergonhem e se assumam, todos temos este direito!  



Oh, não, o que é isso! um homem e uma mulher se beijando! QUE HORROR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário