sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

José Genoino

Bem, hoje estava eu voltando do trabalho, parado, esperando o ônibus... E eis que olho na parede e estava lá, o singelo pedaço de papel (na verdade, não lembro se era uma folha sulfite ou uma página de caderno), provavelmente escrito por um mendigo (dos quais o terminal rodoviário em que estava é cheio...). Fiquei abismaiado (esta palavra existe???), ao ponto de tirar uma foto para compartilhar a cena:


Diante de tal apelo, de tal dessabafo de um co-cidadão brasileiro, eu tenho apenas uma coisa a declarar:




QUEM DIABOS É JOSÉ GENOINO⁈‽⁇⁉‽⁈



Respondendo:



Bem, uma rápida pesquisa na internet e descobri quem era esse cabra ômi... Trata-se simplesmente de um dos condenados (enfâse acentuada nas aspas) no caso do mensalão e que foi re-eleito, assumindo o cargo de deputado estadual em São Paulo agora dia dois.


E a VEJA ainda manda você comemorar a “Lei da Ficha Limpa” e chama 2012 de O ANO DA JUSTIÇA... depois eu sou exagerado quando falo...

A Wikipédia não mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário