quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Apresentando: o Restart chinês

Parece piada mas é sério...



Em meu tempo livre, que ultimamente é mais do que eu gostaria que fosse... as vezes perco uma boa parte dele pesquisando esquisitices da internet...


Bom, uma que descobri por estes dias foi uma banda chinesa que parece ser a versão que eles tem por lá do nosso querido (SARCASMO!) Restart.


Olhe ai um dos vídeos dos miguxos coloridos de olhinhos puxados:






Tipo o nome da banda é Nightmare, que se não me engano é "pesadelo" em inglês, bem pelo nome eu pensei que fosse uma banda de rock, o que explica o motivo de eu ter ouvido... Mas se você pensar bem, o nome combina com eles, porque se você gosta de rock, ouvi-los realmente será um pesadelo... Ainda que eles não conseguem ser tão toscos quanto as pseudo-bandas que temos por aqui, né...



Bom, o único lado bom disto é saber que, pelo menos, não é só no Brasil que tem dessas coisas (já começava a sentir vergonha de minha nacionalidade por causa de ter que considerar tais criaturas como co-patriotas), agora o lado ruim, é saber que estes malditos emos multicoloridos que ficam fazendo posses sensuais para menininhas de 12 anos estão se alastrando por todo o mundo... Sério, até na China! No Japão (que já virou paga-pau dos E, U e A) até seria admissível... Ma-Mas na China! Eu ainda acreditava que lá ainda poderia ser um reduto de instabilidade mental e refugio da resistência contra estes zumbis afetados!



Nada melhor para terminar o mês de fevereiro do que uma decepção destas, né?



Fazer o que né... Isto somado aos meteoros, a renúncia do papa e tudo mais... acho que realmente estamos chegando perto do Juízo Final...





Nenhum comentário:

Postar um comentário